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[Max Hero] Teleport List

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Script [Max Hero] Teleport List

Mensagem por maxhero em Sex Out 29, 2010 3:57 pm

Introdução


Você Gostá de MU?
Conhece a Lista de Teletransporte?
é a mesma coisa só que para RPG MAKER....

Características


Meio dificio de Se Disser....

Instruções de Uso


Cole Acima de Main
para chamar Use o Codigo:
Código:
$scene = Scene_Teleport_List.new
ScreenShots

Efeitos Não percebidos por Screen Shots

Script


Código:
#==============================================================================#
#  Max_Hero Teletransport List for NetPlay                                    #
#  Data::29/10/2010 Horas 15::50                                              #
#  Autor:: maxhero                                                            #
#                                                                              #
#==============================================================================#
module Max #Iniciando o Modulo Max
  #============================================#
  # Defnindo o Nome das Areas                  #
  #============================================#
  Mapa1 = "Initializing" #Nome da Area 1
  Mapa2 = "MAP002" #Nome da Area 2
  Mapa3 = "MAP003" #Nome da Area 3
  Mapa4 = "MAP004" #Nome da Area 4
  Mapa5 = "MAP005" #Nome da Area 5
  Mapa6 = "MAP006" #Nome da Area 6
  Mapa7 = "MAP007" #Nome da Area 7
  Mapa8 = "MAP008" #Nome da Area 8
  Mapa9 = "MAP009" #Nome da Area 9
  Mapa10 = "MAP010" #Nome da Area 10
  Mapa11 = "MAP011" #Nome da Area 11
  Mapa12 = "MAP012" #Nome da Area 12
  Mapa13 = "MAP013" #Nome da Area 13
  Mapa14 = "MAP014" #Nome da Area 14
  #==========================================#
  # Define o Id dos Mapas que estão na lista #
  #==========================================#
  Mapa1_id = 1 #Define que quando entrar na primeira opção vai pro Mapa de ID 001
  Mapa2_id = 2 #Define que quando entrar na Segunda opção vai pro Mapa de ID 002
  Mapa3_id = 3 #Define que quando entrar na Terceira opção vai pro Mapa de ID 003
  Mapa4_id = 4 #Define que quando entrar na Quarta opção vai pro Mapa de ID 004
  Mapa5_id = 5 #Define que quando entrar na Quinta opção vai pro Mapa de ID 005
  Mapa6_id = 6 #Define que quando entrar na Sexta opção vai pro Mapa de ID 006
  Mapa7_id = 7 #Define que quando entrar na Setima opção vai pro Mapa de ID 007
  Mapa8_id = 8 #Define que quando entrar na Oitava opção vai pro Mapa de ID 008
  Mapa9_id = 9 #Define que quando entrar na Nona opção vai pro Mapa de ID 009
  #======================#
  #Definindo o X de Saida#
  #======================#
  Mapa1_x = 5 #Define que quando Teletransportado para o Mapa 1 ele vai aparece na coordenada X que é 5
  Mapa2_x = 5 #Define que quando Teletransportado para o Mapa 2 ele vai aparece na coordenada X que é 5
  Mapa3_x = 5 #Define que quando Teletransportado para o Mapa 3 ele vai aparece na coordenada X que é 5
  Mapa4_x = 5 #Define que quando Teletransportado para o Mapa 4 ele vai aparece na coordenada X que é 5
  Mapa5_x = 5 #Define que quando Teletransportado para o Mapa 5 ele vai aparece na coordenada X que é 5
  Mapa6_x = 5 #Define que quando Teletransportado para o Mapa 6 ele vai aparece na coordenada X que é 5
  Mapa7_x = 5 #Define que quando Teletransportado para o Mapa 7 ele vai aparece na coordenada X que é 5
  Mapa8_x = 5 #Define que quando Teletransportado para o Mapa 8 ele vai aparece na coordenada X que é 5
  Mapa9_x = 5 #Define que quando Teletransportado para o Mapa 9 ele vai aparece na coordenada X que é 5
  #======================#
  #Definindo o Y de Saida#
  #======================#
  Mapa1_y = 5 #Define que quando Teletransportado para o Mapa 1 ele vai aparece na coordenada Y que é 5
  Mapa2_y = 5 #Define que quando Teletransportado para o Mapa 2 ele vai aparece na coordenada Y que é 5
  Mapa3_y = 5 #Define que quando Teletransportado para o Mapa 3 ele vai aparece na coordenada Y que é 5
  Mapa4_y = 5 #Define que quando Teletransportado para o Mapa 4 ele vai aparece na coordenada Y que é 5
  Mapa5_y = 5 #Define que quando Teletransportado para o Mapa 5 ele vai aparece na coordenada Y que é 5
  Mapa6_y = 5 #Define que quando Teletransportado para o Mapa 6 ele vai aparece na coordenada Y que é 5
  Mapa7_y = 5 #Define que quando Teletransportado para o Mapa 7 ele vai aparece na coordenada Y que é 5
  Mapa8_y = 5 #Define que quando Teletransportado para o Mapa 8 ele vai aparece na coordenada Y que é 5
  Mapa9_y = 5 #Define que quando Teletransportado para o Mapa 9 ele vai aparece na coordenada Y que é 5
  #======================================================#
  #Definindo as Opções do Menu de Teletransporte de Saida#
  #======================================================#
  s1 = Mapa1 #Define Que a Variavel Mapa1 é igual a o texto da opção 1
  s2 = Mapa2 #Define Que a Variavel Mapa2 é igual a o texto da opção 2
  s3 = Mapa3 #Define Que a Variavel Mapa3 é igual a o texto da opção 3
  s4 = Mapa4 #Define Que a Variavel Mapa4 é igual a o texto da opção 4
  s5 = Mapa5 #Define Que a Variavel Mapa5 é igual a o texto da opção 5
  s6 = Mapa6 #Define Que a Variavel Mapa6 é igual a o texto da opção 6
  s7 = Mapa7 #Define Que a Variavel Mapa7 é igual a o texto da opção 7
  s8 = Mapa8 #Define Que a Variavel Mapa8 é igual a o texto da opção 8
  s9 = Mapa9 #Define Que a Variavel Mapa9 é igual a o texto da opção 9
  #=======================================================#
  #Definindo as Opções de Entrada                        #
  #=======================================================#
  List = [s1,s2,s3,s4,s5,s6,s7,s8,s9] #define as Oções que vão sair no Menu de Teletransporte
  #=======================================================#
  # Definido Oque fazem as Opções Definidas              #
  #=======================================================#
 end
class Scene_Teleport_List < Scene_Base #Inicializando a Classe Scene_Teleport_List
  def initialize(teleport_index = 0) #inicializando o metodo de inicializar com o cursor na primeira opção
    @teleport_index = teleport_index# define que a variavel que diz que o cursor começa na primeira opção vire outra variavel chamada Teleport_Index
  end#fim do metodo Inicializar
  def start#começo do metodo de começar (ironico não?)
    super#não sei praque serve porem é essencial
    create_menu_background#criar fundo de Menu
    create_teleport_list#criar lista de teletransporte
  end#fim do metodo começar
  def terminate#o metodo de quando finalizar
    super#não sei praque serve porem é essencial
    dispose_menu_background#tirar o fundo de menu quando terminar
    @teleport.dispose#tirar a janela de comando
  end#fim do metodo terminar(Ironico novamente)
  def update#Atualização
    super#não sei praque serve porem é essencial
    update_menu_background#Atualiza o fundo do menu
    update_commands#chama as condições das opções
    @teleport.update#Atualiza as opções
  end#fim da atualização
  def create_teleport_list#cria a lista de teletransporte
    @teleport = Window_Command.new(160,Max::List)#define que a variavel @teleport é a lista
    @teleport.index = @teleport_index#define que a Index de @teleport é @teleport_index
  end#fim da do Metodo
    def update_commands#inicializando o metodo Update_commands
    if Input.trigger?(Input::B) #Se a Tecla B que é ESC e 0 no teclado numerico for precionada
      Sound.play_cancel #Reproduzir o som de Cancelar
      $scene = Scene_Map.new #E Retornar para o Mapa Atual
    elsif Input.trigger?(Input::C)#Se a Tecla C que é Enter for precionada
      case @teleport.index #no caso da Index das Opções
      when 0 #Se Primeira Opção
        Sound.play_decision #Som de Decisão
        $scene = Scene_Map.new#Ir para o Mapa
        $game_player.reserve_transfer(Max::Mapa1_id, Max::Mapa1_x, Max::Mapa1_y, 0)#e Teletransporta-se para as areas definidas
      when 1#Se Segunda Opção
        Sound.play_decision#Som de Decisão
        $scene = Scene_Map.new#Ir para o Mapa
        $game_player.reserve_transfer(Max::Mapa2_id, Max::Mapa2_x, Max::Mapa2_y, 0)#e Teletransporta-se para as areas definidas
      when 2#Se Terceira Opção
        Sound.play_decision#Som de Decisão
        $scene = Scene_Map.new#Ir para o Mapa
        $game_player.reserve_transfer(Max::Mapa3_id, Max::Mapa3_x, Max::Mapa3_y, 0)#e Teletransporta-se para as areas definidas
      when 3#Quarta Opção
        Sound.play_decision#Som de Decisão
        $scene = Scene_Map.new#Ir para o Mapa
        $game_player.reserve_transfer(Max::Mapa4_id, Max::Mapa4_x, Max::Mapa4_y, 0)#e Teletransporta-se para as areas definidas
      when 4#Se Quinta Opção
        Sound.play_decision#Som de Decisão
        $scene = Scene_Map.new#Ir para o Mapa
        $game_player.reserve_transfer(Max::Mapa5_id, Max::Mapa5_x, Max::Mapa5_y, 0)#e Teletransporta-se para as areas definidas
      when 5#Se Sexta Opção
        Sound.play_decision#Som de Decisão
        $scene = Scene_Map.new#Ir para o Mapa
        $game_player.reserve_transfer(Max::Mapa6_id, Max::Mapa6_x, Max::Mapa6_y, 0)#e Teletransporta-se para as areas definidas
      when 6#Se Setima Opção
        Sound.play_decision#Som de Decisão
        $scene = Scene_Map.new#Ir para o Mapa
        $game_player.reserve_transfer(Max::Mapa7_id, Max::Mapa7_x, Max::Mapa7_y, 0)#e Teletransporta-se para as areas definidas
      when 7#Se Oitava Opção
        Sound.play_decision#Som de Decisão
        $scene = Scene_Map.new#Ir para o Mapa
        $game_player.reserve_transfer(Max::Mapa8_id, Max::Mapa8_x, Max::Mapa8_y, 0)#e Teletransporta-se para as areas definidas
      when 8#Se Nona Opção
        Sound.play_decision#Som de Decisão
        $scene = Scene_Map.new#Ir para o Mapa
        $game_player.reserve_transfer(Max::Mapa9_id, Max::Mapa9_x, Max::Mapa9_y, 0)#e Teletransporta-se para as areas definidas
      end #fim da condição
    end#fim do metodo
  end#fim da Classe
 end#fim do Script

Créditos

a Mim mesmo (RSRSRSRS) - Criar e Disponibilizar
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Script Re: [Max Hero] Teleport List

Mensagem por lasso em Qui Nov 04, 2010 3:13 pm

legal, mas acho q nao vou usar
anyway, C¢1,00 de presente pra vc

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